Porquê uma presença profissional nas Redes Sociais?


Porque as Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Linkedin, etc) operam como redes de relacionamento. Elas permitem que as pessoas se conectem e partilhem informações, conhecimentos, interesses, valores e agreguem esforços em busca de objectivos em comum.
——————
Porque as Redes Sociais permitem às Empresas e às Marcas ter à sua disposição a oportunidade de se aproximar e criar relações de identificação, de cumplicidade, de confiança, de lealdade e de influenciação com as pessoas (e com os seus potenciais clientes).
——————
Porque as Redes Sociais criaram uma nova forma de exploração das dinâmicas de relacionamento entre as Empresas/ Marcas e os seus Clientes. O Marketing nas Redes Sociais é mais personalizado e interactivo do que em qualquer outro meio. As Redes Sociais online apresentam-se como uma plataforma de interacção (em tempo real) com Clientes e potenciais Clientes – onde as Marcas se humanizam e dialogam com o(s) seu(s) público(s) – promovendo um contacto constante e, até mesmo, a fidelização.
——————
Porque através das Redes Sociais consegue acompanhar melhor a Concorrência e o Mercado.
——————
As Redes Sociais permitem, ainda, às Empresas/ Marcas uma espécie de estudos de mercado com um custo baixíssimo ou mesmo gratuito; por exemplo, uma Empresa/ Marca ao querer lançar um novo produto, poderá saber se o mesmo irá ter ou não aceitação no Mercado através da realização de um questionário, de uma sondagem.
——————
Porque através das Redes Sociais o Mundo ouve a voz da sua Empresa, da sua Marca ou da sua Arte – a arte de comunicar valores, sentimentos, emoções, momentos e esperanças!
——————

 

Contacte-nos, vamos conversar e fazer ouvir a voz da sua Empresa ou Marca!…

 

 VAMOS CONVERSAR 
——————
 


Voltar ao topo