Landing Page


————————-
O que é uma Landing Page?

Uma Landing Page (uma página de aterragem ou de destino) é uma página criada com o objectivo de conduzir o visitante da mesma a uma acção específica: à conversão.

Este tipo de página possui elementos que convertem o visitante numa oportunidade ou num cliente (para a Empresa ou Marca).

Este tipo de página pode, ainda, ser temporária ou não; ou seja, ela pode ser utilizada em campanhas específicas de comunicação online ou fazer parte integral do Website – como quando uma homepage (a página inicial, principal ou de entrada do Site) funciona como uma landing page.

Porquê uma Landing Page?

Uma Landing Page tem objectivos específicos.

Este tipo de página possui, normalmente, uma forma de recolha de informação ou dados dos visitantes da mesma (como o contacto/ email, o nome pessoal ou empresarial, etc) – como os formulários -, através dos quais se obtém a conversão. Esses formulários permitem-nos a obtenção de leads (ou potenciais clientes que demonstram interesse em adquirir o produto ou o serviço).

Através de uma Landing Page podemos promover produtos e serviços, envolver o cliente, conduzi-lo ao processo de compra e fidelizá-lo.

Uma Landing Page deve apresentar o valor da proposta da oferta, direccionando o produto ou o serviço (de uma Empresa ou Marca) ao público-alvo específico.

————————-

————————-
————————-

Vamos conversar e captar potenciais clientes para a sua Empresa ou Marca através de uma Landing Page?!

 

VAMOS CONVERSAR

 

 


Voltar ao topo