Porque é uma ferramenta estratégica


Um Plano de Marketing é uma ferramenta estratégica utilizada para identificar as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades que o mercado proporciona à Sua empresa ou marca, estimulando a(s) mesma(s) a estabelecer metas, objectivos e a procurar conhecer as necessidades e os desejos dos seus clientes/ consumidores. Ele pode incidir sobre a Sua Empresa ou, apenas, sobre a Sua Marca, o Seu Produto ou Serviço.

Porque  apresenta  vários benefícios


Um Plano de Marketing permite uma coerência entre todas as políticas da Sua empresa e/ou da  Sua marca (de produto/s ou serviço/s).

Um Plano de Marketing orienta as estratégias da Sua Empresa ou Marca de forma a obter uma maior eficiência e eficácia nas actividades de Marketing – o qual tem um papel fundamental na criação de vantagens competitivas, na construção de uma estratégia de comunicação e de diferenciação, e na procura do melhor posicionamento no mercado e na mente dos consumidores. O Marketing Mix (ou melhor, os 4Ps básicos do Marketing) – o produto, o preço, a distribuição e a promoção – é a base de qualquer estratégia de Marketing.



Um Plano de Marketing “formaliza e explicita as decisões a serem tomadas por todos os envolvidos, permite o conhecimento aos Seus colaboradores do que é esperado alcançar, estabelece os objectivos e as acções necessárias para lá chegar.

————————-


Porque é o Equipamento certo

Um Plano de Marketing é o equipamento certo para que a Sua Empresa ou Marca possa surfar nas ondas dos negócios! Saiba aqui mais…


Porque pode escolher qual  o seu Plano de Marketing…

Tradicional ou Digital?! Escolha aqui…


Voltar ao topo