…Tradicional ou digital?!


 

Qual a diferença?!…

 

Um Plano de Marketing tradicional é um documento escrito que detalha as acções necessárias para atingir um ou mais objectivos do Marketing tradicional – aquele que utiliza os meios clássicos de comunicação para divulgar uma mensagem e promover um produto ou um serviço (através, por exemplo, de anúncios na rádio, na TV e nos media offline (impressos – como jornais, revistas, folhetos, brochuras e cartazes), utilizando, ainda, outras técnicas como o merchandising em lojas físicas.

 

Ao contrário do Marketing tradicional, o Marketing digital é todo um conjunto de acções de comunicação realizadas por meios digitais (utilizando a media online, cujo foco é a Internet) para divulgar, promover e comercializar produtos ou serviços. Trata-se de uma forma rápida e personalizada de atingir o mercado-alvo e de conquistar novos clientes, criando como que uma “rede” de relacionamentos. O Marketing digital permite que o profissional tenha acesso a, praticamente, todas as informações sobre o impacto da sua campanha promocional (resultados como quem viu…, quem gostou…, quem está interessado…,etc), o qual é muito importante para conquistar resultados ainda melhores.

 

Escolha, de acordo com os seus objectivos e as suas necessidades, qual o Plano de Marketing que deseja – tradicional ou digital – , contacte-nos e solicite um orçamento!

 
SOLICITAR ORÇAMENTO
(Gratuito)

 


Marque a diferença com um Plano de Marketing e uma Identidade!

Porquê uma Identidade?! Veja aqui porquê…


Voltar ao topo